O seu Centro Comercial

Inaugurado em 2011, o Aqua Portimão está localizado nas principais vias de acesso à cidade de Portimão. É o maior centro comercial do barlavento algarvio, uma região que se destaca pela tendência de crescimento do contexto turístico, assistindo atualmente a uma continua evolução demográfica e económica.

Com uma vasta oferta de lojas, conta com 120 lojas, entre as quais se destacam as principais marcas internacionais e ainda marcas exclusivas de novos conceitos e insígnias locais, o Aqua Portimão é o destino de compras mais atrativo da região, tendo uma área de influência com um raio de 30 quilómetros. Para potenciar a excelente atmosfera envolvente, o Aqua Portimão tem um design bastante moderno e que se insere na perfeição no clima da região. Dividido por três pisos, podemos encontrar espaços exteriores que proporcionam momentos de lazer banhados pelo clima Algarvio e ainda uma praça de restauração com as melhores insígnias alimentares, que conta também com uma esplanada exterior incrível que oferece das melhores vistas para o pôr do sol.

O centro comercial traz até si, várias dinâmicas, campanhas comerciais e eventos de todo o tipo para toda a família. Quer esteja de férias quer seja local, o Aqua Portimão é a melhor opção para se divertir!

mall-image
manager

Jorge Tavares

Diretor de Centro Comercial

Contacte-nos

O seu Centro em números

icon

77

Lojas

View More
icon

20

Restaurantes

View More
icon

2011

Inauguração

images

Todos os serviços

Um envolvimento necessário

mall-imagemall-imagemall-image

O seu centro comercial Aqua Portimao, faz parte do Grupo Klépierre, cujo empenho e contribuição para o planeta, comunidades locais e a sua população são evidentes nas atividades e iniciativas realizadas diariamente por toda a Europa.

Todas estas ações trouxeram em excelentes resultados, quer ao nível das melhorias técnicas quer ao nível das iniciativas de solidariedade implementadas.

A partir de 2019, os centros comerciais do Grupo Klépierre :

- Registaram uma diminuição de 29% no consumo de energia face 2013 nas áreas comuns;

- 93% da electricidade utilizada nas áreas comuns foi proveninente de energia renovável;

- 93% dos resíduos foram reciclados

E o seu centro tem contribuído para estes bons resultados também!